Estamos contratando cientista sociais :)

Este post é sobre #vagas de trabalho para #cientistassociais. O Danilo Centurione e eu estamos encubando um projeto novo, radicalmente associado às ciências sociais e, por isso, estamos procurando para contratar profissionais com as características a seguir. Caso este seja o seu perfil, envie os itens indicados para email [arroba] julianospyer [ponto] com

Perfil dos profissionais para estas vagas

Neste momento, buscamos pessoas que moram na cidade de São Paulo e que sejam recém formadas de cursos de ciências sociais - e disciplinas relacionadas como história, geografia e psicologia, que tenham treinamento para fazer pesquisa qualitativa.

Cientistas sociais

Pessoas curiosas por pessoas, livros, arte, tecnologia, culturas, tribos, redes sociais, sustentabilidade, raça, gênero, política, desigualdade, teorias sobre a vida fora da terra e especialmente métodos de pesquisa, especialmente pesquisa qualitativa, especialmente etnografia.

Recém formados

Estas vagas são especialmente direcionadas a pessoas que estão saindo agora de seus cursos de graduação e querem seguir carreira ou experimentar a possibilidade de trabalhar com pesquisa fora da academia.

Moradores da grande S.Paulo

Acreditamos no valor do contato presencial, do relacionamento cotidiano, das conversas e trocas de ideia que acontecem aleatoriamente em situações do dia a dia. Por isso queremos pessoas que morem na mesma cidade.

Como  se inscrever

Se você tem esse perfil, mande por email:

1) currículo estilo americano de uma página;

2) uma carta de apresentação contando, em uma página, uma experiência/vivência - qualquer uma - atuando como cientista social; 

Envie esse material para: email [arroba] julianospyer [ponto] com